Porto Velho, RO - Firme novas conexões. A semana trará autoestima, carisma, respostas rápidas e mais segurança nos relacionamentos. Aproveite os próximos dias..




Áries (21/03 - 20/04)

Firme novas conexões. A semana trará autoestima, carisma, respostas rápidas e mais segurança nos relacionamentos. Aproveite os próximos dias para aprofundar vínculos e concretizar as mudanças desejadas na carreira e na vida íntima. Casamento, associações e parcerias ganharão impulso nesta fase de novos planos e expansão. Júpiter retrógrado em seu signo cobrará revisão de escolhas. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Touro (21/04 - 20/05)

Ganhe reconhecimento e fortaleça a posição no trabalho. A semana será de decisões importantes sobre investimentos futuros. Você poderá aumentar os rendimentos, garantir estabilidade e consolidar a carreira. A saúde se manterá equilibrada com uma rotina mais leve e novos hábitos; siga orientações e dê prioridade ao bem-estar. O projeto de vida poderá mudar radicalmente com novas frentes de atuação. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Encontros especiais, formalizações e fortalecimento da reputação marcarão esta semana, que trará conquistas pessoais importantes e segurança nos relacionamentos. Aproxime os filhos ou o par com mais diálogo e propostas motivadoras. Viagem e atividades criativas promoverão mais união. Aproveite este período também para aumentar a exposição e brilhar publicamente. Amor em alta! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.








Câncer (21/06 - 22/07)

Eleve os sentimentos, faça novas escolhas e fortaleça a união familiar. A semana encerrará dinâmicas do passado e abrirá espaço para um novo começo. Aproveite oportunidades de crescimento profissional e financeiro. Você poderá redirecionar a carreira e encontrar novas motivações. Viagens, cursos e planos de mudanças ganharão força. Visualize novas possibilidades e se organize. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Leão (23/07 - 22/08)

Amplie as comunicações e a disponibilidade nos relacionamentos. A semana será movimentada e repleta de novidades. Solte a curiosidade e aprenda algo novo. Uma onda de energia positiva aumentará a mobilidade e atrairá novas relações. Convites e oportunidades não faltarão nesta fase de maior abertura social. Conexões internacionais inspirarão planos de viagem e de estudos. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Virgem (23/08- 22/09)

Negociações financeiras terão andamento positivo. Aproveite esta semana para equilibrar o orçamento, aprovar um projeto ou firmar um contrato profissional atraente. Escolhas e decisões de investimentos estarão mais claras. Abra novo caminho na carreira ou lance um empreendimento. Uma onda de energia positiva anuncia sucesso e estabilidade. Construa mais segurança para o futuro. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.



Libra (23/09 - 22/10)

Uma oportunidade na carreira trará projeção, popularidade e otimismo. A semana anuncia planos para o futuro e concretização dos projetos pessoais. Embarque numa onda de energia positiva e invista no seu desenvolvimento. Caminhos se abrirão e determinarão um novo ciclo de vida. Viagens, relações internacionais ou com autoridades e mestres enriquecerão sua bagagem. Sucesso pela frente! Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Escorpião (23/10 - 21/11)

Feche um ciclo com segurança na vida familiar, autoconhecimento, sentimentos renovados e bases afetivas firmes. A entrada do Sol em seu signo nesta semana iluminará caminhos de maior realização pessoal e aumentará sua vitalidade. Reorganize a rotina e equilibre a saúde com hábitos disciplinados. Depois de uma fase tumultuada, dedique tempo a você e ao autocuidado. Mudanças serão positivas. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudança de ambiente e ligações com as origens darão paz de espírito. A vida social continuará agitada, cobrando sua participação nesta semana de novidades e ingresso num novo grupo. Some forças com a família para diminuir pressões financeiras e proteger o patrimônio. Estabeleça limites e esclareça sua posição nos relacionamentos. Associações serão positivas. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.



Capricórnio (22/12 - 20/01)

A vida poderá mudar com um novo empreendimento e perspectivas de mais estabilidade financeira. Amor e carreira caminharão juntos nesta fase. Aproveite a semana para dar forma aos projetos com o par, pensar nos detalhes, determinar metas e apostar num sonho em comum. Palavras sensíveis, carinho e romantismo intensificarão o amor. Espere por grande empatia nos encontros e associações. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Aquário (21/01 - 19/02)

Nesta semana, o Sol entrará na sua área da carreira e iluminará o futuro. Espere por sucesso dos empreendimentos, visibilidade e reconhecimento público. Você poderá fortalecer a posição profissional e tornar as perspectivas de crescimento financeiro mais positivas. Só não se fixe em promessas. Contratos precisarão ser esclarecidos e firmados antes de você se dedicar a um novo projeto. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.


Peixes (20/02 - 20/03)

Finalize um projeto da casa ou da família e amplie horizontes. O clima ficará animado no trabalho, com novos projetos e mais prestígio. Aproveite a semana para se firmar num grupo poderoso e conquistar parceiros. O ambiente social poderá mudar significativamente nesta fase. Escolhas suas companhias e saiba em quem confiar. A vida íntima ficará mais gostosa com cumplicidade e novo lifestyle. Horóscopo: o que os astros reservam para Bolsonaro e Lula em outubro.