Os policiais solicitaram a perícia e o rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos necessários

Porto Velho, RO - Um homem identificado como Elias da Silva Costa, 36 anos, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (03), após ter matado um desafeto identificado como Luciano Pereira da Silva, de aproximadamente 40 anos, em um ramal conhecido como Santa Quitéria, que fica no KM 02 próximo ao distrito de Vista Alegre do Abunã, região rural da comarca de Porto Velho.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia de que havia ocorrido um crime de homicídio, onde um homem foi assassinado com vários golpes de facão e o corpo estava no meio da via. Rapidamente os policiais se deslocaram para o local onde puderam se deparar com o corpo da vítima já sem vida e com vários cortes profundos, inclusive o braço da vítima quase foi decepado.

Os policiais solicitaram a perícia e o rabecão de Porto Velho para fazer os trabalhos necessários, e os militares começaram a fazer um trabalho minucioso de investigação onde conseguiram identificar e prender o suspeito que estavam escondido em uma casa ainda com o facão usado para matar seu desafeto.

Ele informou para os policiais que apenas de defendeu das agressões que estava sofrendo por parte de Luciano. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes onde foi feito pesquisa nominal é descoberto que havia um mandado de prisão em desfavor do assassino. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia.

Fonte: Redação