Motoqueiro tentou contra vida de Thiago que trabalha na campanha de Marcos Rogério

Porto Velho, RO -  O ex-presidiário Thiago G. M., 30, sofreu tentativa de homicídio a tiro na tarde desta terça-feira (18) no comitê de campanha do candidato ao Governo de Rondônia, Marcos Rogério (PL).

O prédio fica localizado na Avenida Nações Unidas, na região Central de Porto Velho (RO). A ocorrência registrada pelo Polícia Militar relata que a vítima trabalha para o candidato Marcos Rogério e teria acabado de almoçar, quando o motoqueiro chegou.

O homem sem explicação teria supostamente perguntado se a vítima queria morrer. O ex-presidiário, funcionário do candidato, teria em seguida questionado qual seria o motivo e neste momento o motoqueiro sacou uma pistola calibre 380 e atirou na direção da vitima, que não foi atingida.

Após o disparo, o homem que nem chegou a descer da moto foge. Uma testemunha de dentro de um automóvel filmou parte da ação usando um aparelho celular.

No local foi recolhida uma cápsula de pistola calibre 380. O jornal eletrônico Rondoniaovivo, que divulgou a notícia, apurou que Thiago tem passagem no sistema penitenciário da capital.