O traficante enfurecido de ter tido prejuízo se armou e foi atrás de Jaime que foi encontrado no meio da rua

Porto Velho, RO - Um ex presidiário identificado como Jaime de Paula Alves de aproximadamente 40 anos, foi executado a tiros logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18) na frente de uma residência localizada na Rua Almirante Barroso entre as Ruas Panamá e Equador, bairro Nova Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações apuradas pela equipe de reportagem do site, a vítima teria praticado vários furtos e vários apartamentos em uma vila na mesma região e teria levados os produtos do furto para uma boca de fumo para serem trocados por drogas, no entanto as vítimas conseguiram localizar o homem e ele foi obrigado a dizer onde estava os objetos furtados e ele logo resolveu colaborar entregando a boca de fumo.

As vítimas foram até a casa do traficante (Boca de fumo), onde eles conseguiram recuperar seus objetos como Máquina de lavar, Botija de gás e outros produtos.

O traficante enfurecido de ter tido prejuízo se armou e foi atrás de Jaime que foi encontrado no meio da rua e acabou sendo executado com vários tiros e na sequência o atirador fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia recebeu a denúncia e quando chegou constatou se deparando com o corpo da vítima todo ensanguentado.

Uma equipe do Samu esteve no local e constatou o óbito e o local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal para exames de necropsia. A Polícia Civil da delegacia especializada em crimes contra a vida já segue com as investigações.

Fonte: Redação