Pais interessados podem fazer as inscrições de seus filhos com idade entre 6 e 17 anos

Porto Velho, RO - Na tarde da última quinta-feira (6), crianças e adolescentes matriculados na escolinha de futebol de campo do Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro III, da Prefeitura de Porto Velho, no distrito de Jaci-Paraná, receberam reposição de uniformes contendo kit de calção, camisa e meião, além de coletes dupla face e bolas.

O programa é desenvolvido pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes). A escolinha de futebol de campo funciona gratuitamente com 72 alunos, com idade entre 6 e 17 anos, nas terças e quintas-feiras, no horário das 16h às 18h, no campo de futebol do Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão).

A entrega do material foi efetuada pelo diretor do Talentos do Futuro, Marcus Arturo, que na ocasião conversou com os alunos e pais sobre a importância da frequência das crianças e adolescentes nas aulas de futebol e anunciou que, além do bebedouro que a Semes instalou no estádio, está no planejamento para 2023 pintura e colocação de cobertura dos bancos de reservas.

O Talentos do Futuro III contempla os distritos da BR: Extrema, Nova Califórnia, Jaci-Paraná e ainda a aldeia indígena Kaxarari e do Baixo Madeira, que são as localidades de São Carlos, Nazaré, Calama e a Vila de Terra Firme.

Além do diretor do Talentos do Futuro, estavam presentes no evento o gerente do Programa Viver Ativo e o acadêmico de Educação Física da faculdade Metropolitana.

VAGAS

Os pais interessados podem fazer as inscrições de seus filhos com idade entre 6 e 17 anos, nas terças e quintas-feiras, no horário das 16h às 18h, no campo de futebol do Estádio Municipal Erisvaldo Souza (Nenenzão).

DOCUMENTOS

Para efetivar a matrícula, pais ou responsáveis das crianças ou adolescentes devem apresentar os documentos pessoais do interessado, foto 3x4, declaração escolar, certidão de nascimento ou RG, cartão do SUS, cópias do boletim escolar do aluno, cópias dos documentos do responsável e comprovante de residência.

Para mais informações o telefone disponível é (69) 98471-9511.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)