Os municípios do Vale do Jamari já receberam por meio do projeto Tchau Poeira, o qual foi criado pelo Governador Coronel Marcos Rocha

Porto velho, RO - O Governador Coronel Marcos Rocha visitou o município de Buritis no último domingo, 23, e ao lado do prefeito Roni Irmãozinho vistoriou o trabalho de asfaltamento e recapeamento das ruas e avenidas do perímetro urbano. O Coronel Marcos Rocha conversou com servidores que estavam conduzindo o trabalho e com os vereadores que fiscalizam o processo.

De acordo com dados do Governo do Estado, Buritis recebeu mais de 24 quilômetros de pavimento, entre asfalto novo, microrrevestimento e recapeamento. "Essa parceria que o Coronel Marcos Rocha firmou com os municípios foi de fundamental importância para todos. De maneira uniforme, ele destinou recursos para todo mundo e isso tem ajudado no desenvolvimento de municípios menores como Buritis", comentou o prefeito Roni.

Os municípios do Vale do Jamari já receberam por meio do projeto Tchau Poeira, o qual foi criado pelo Governador Coronel Marcos Rocha, mais de 151 quilômetros de pavimentação. "Este é um dos principais projetos da nossa gestão. Ele veio pra ficar, pois vamos fortalecê-lo e ampliar o número de vias urbanas beneficiadas, colaborando com os municípios até zerarmos o déficit de asfalto, melhorando a qualidade de vida e o bem-estar das pessoas", projetou o coronel Marcos Rocha.

O Governador de Rondônia acredita que com a parceria que tem com a bancada federal de Rondônia, o projeto ganha mais musculatura para abranger mais ruas beneficiadas. "Temos ao nosso lado deputados federais eleitos que estão alinhados com o Governo. Essa parceria garante muito mais investimentos para Rondônia e podemos avançar muito mais em menos tempo", destacou.

O município de Alto Paraíso recebeu 6km de pavimentação; Ariquemes, 68km; Buritis, 24.7km; Cacaulândia, 5.98km; Campo Novo de Rondônia, 7km; Machadinho DˋOeste, 16.16km; Monte Negro, 8.9km; Rio Crespo, 7.27km e Cujubim, 7.07km. Todas essas quilometragens correspondem a asfalto novo, recapeamento e microrrevestimento asfáltico.

Fonte: Redação