Na última vez em que foi vista ela dirigia um carro Onixx, branco, placa NEE-4944, que foi rastreado entre as cidades de Ouro Preto e Jaru

Porto Velho, RO - A dentista Raquel da Silva Moura, de 41 anos, está desaparecida desde o último domingo (16). Ela saiu de Ji-Paraná por volta das 22h para a cidade de Ariquemes onde mora, mas não chegou ao seu destino.

A última visualização do seu veículo, um Onix Branco, placa NEE-4944 foi nas proximidades da cidade de Jaru. As imagens foram capturadas pelas câmeras da rodovia na BR 364. A família fez o Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento da dentista.

Conseguiram fazer o rastreamento do celular de Raquel, na noite da última segunda-feira (17), a localização do aparelho indicava, que estava no setor 9 da cidade de Ariquemes. Desde então, não se tem mais nenhuma notícia da dentista.

A família e amigos estão em desespero, pois a mulher nunca havia desaparecido e sempre informava onde estava. Nesse momento de angústia e aflição, quem souber qualquer notícia sobre a localização de Raquel, entrem em contato através do número 69 9 8136-2651 (Joana).

Fonte: Rondôniaovivo