Investigação é presidida pela 1º Delegacia de Homicídio de Porto Velho. Nome do delegado não foi divulgado.

Porto Velho, RO - Um delegado que atua na Polícia Civil de Alto Paraíso (RO) foi preso durante uma operação da própria corporação, na manhã desta quarta-feira (5). O policial, que não teve o nome divulgado, é suspeito de ter cometido um crime de homicídio.

A investigação do caso é conduzida pela 1º Delegacia de Homicídio de Porto Velho, sob responsabilidade da delegada Leisaloma Carvalho.

Além do mandado de prisão preventiva contra o delegado de Alto Paraíso, a Justiça autorizou o cumprimento de mandado de busca e apreensão em endereços ligado ao policial.

O responsável pela Delegacia Regional de Ariquemes, o delegado Ricardo Rodrigues, destacou que três equipes da cidade foram disponibilizadas para dar apoio na operação que prendeu o delegado.

"Com essa operação podemos fazer da maturidade da instituição quanto a busca pela verdade na elucidação dos crimes", pontuou Ricardo Rodrigues.

O delegado suspeito do crime está em translado, junto com a equipe da Delegacia de Homicídio de Porto Velho, onde será ouvido.

Fonte: G1/RO