Porto Velho, RO - Conhecer a reputação de uma empresa é importante na contratação de qualquer serviço, ainda mais quando se trata de crédito. A CashMe procura seguir todas as boas políticas do mercado, para se tornar uma empresa cada vez mais confiável.

Essa instituição financeira que é especialista em crédito com garantia de imóvel, oferece soluções financeiras mais práticas e simples, com o auxílio da tecnologia e de forma 100% digital.

Com essa modalidade, a CashMe vem se destacando como uma das principais instituições no segmento de empréstimos do Brasil.

Saiba mais sobre esta fintech!
 
Origem da CashMe?

A CashMe foi criada em 2018 e faz parte do grupo Cyrela, importante incorporadora e construtora de imóveis residenciais. O grupo, sediado em São Paulo, atua em 16 estados e mais de 60 cidades no Brasil. Também possui operações na Argentina e no Uruguai e ações listadas na B3, a Bolsa de Valores do Estado de São Paulo.

O grupo resolveu criar a fintech ao perceber a dificuldade dos seus clientes em obter financiamento imobiliário com outras instituições bancárias.

Promovendo, assim, a oportunidade para que os clientes conhecessem a modalidade home equity e conseguissem acessar um formato mais flexível e com as menores taxas de juros do mercado.

A CashMe é confiável? Veja como saber

A origem dessa instituição financeira, ligada a um grupo bem conceituado, já fala por si. No entanto, essa é só uma das formas de verificar se a CashMe é confiável.

Além de verificar a relação com o grupo Cyrela, também é possível conhecer as avaliações de importantes veículos de comunicação especializados na área financeira sobre a instituição. Alguns exemplos são as matérias publicadas no Valor Investe, The Capital Advisor e Exame.

Outro ponto importante em relação à confiança é a transparência. Em relação a isso, a empresa conta com uma ferramenta de simulação de empréstimo, que mostra ao cliente todas as condições do seu contrato, incluindo o custo total do empréstimo.

Salientando que isto é feito sem pedir dados sensíveis do cliente e que a CashMe não cobra nenhuma taxa ou depósito antecipado para solicitação de aprovação do crédito.

A empresa também conta com diversos canais de comunicação oficiais, assim como redes sociais (Instagram, LinkedIin, YouTube e Facebook) para atendimento ao cliente e consulta de informações.
 
Home equity: maior especialidade da CashMe

O Home equity ou crédito com garantia de imóvel é uma modalidade de empréstimo que vem se tornando cada vez mais popular.

Nesse formato há menos riscos de inadimplência e, com isso, as empresas podem trabalhar com a possibilidade de maiores valores de empréstimo, as menores taxas de juros do mercado, além de maiores prazos.
 
Conclusão

A CashMe é uma empresa confiável e conta com suporte nacional e internacional para seus clientes, com transparência, respeito e, acima de tudo, fidedigna às regras de mercado da alienação fiduciária.

Ganhou destaque por fornecer uma solução rápida, fácil e sem burocracias para o cliente, por meio do empréstimo com garantia de imóvel, tornando-se referência nessa modalidade.

Caso tenha interesse em conhecer melhor o formato home equity, visite o site da CashMe faça uma simulação agora mesmo.