Porto Velho, RO - Na noite desta terça-feira (11), a Polícia Militar do Batalhão de trânsito fez o registro de um grave acidente de trânsito envolvendo dois automóveis onde um deles acabou capotando e deixando pelo menos duas pessoas feridas no cruzamento da avenida Elias Gorayeb com a Dom Pedro II no bairro São Cristóvão, região central de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares dão conta de que o motorista de aplicativo que conduzia um carro modelo Fiat Mobi transitava com uma passageira na Elias Gorayeb sentido a Carlos Gomes e por não haver placa de sinalização avançou a preferencial sendo violentamente atingido por um outro carro modelo Fiat Punto que seguia na Dom Pedro II sentido bairro.

Com a violência da forte batida o Fiat Mobi acabou capotando ficando com as rodas para cima e logo equipes do Samu chegaram no local e prestaram os primeiros socorros as duas vítimas sendo encaminhadas para a emergência do hospital João Paulo II. O local foi mantido isolado a perícia criminal foi solicitada pra fazer os trabalhos necessários para que posteriormente os carros pudessem ser retirados do meio da via e assim ser liberado fluxo de veículos.

Fonte: Redação