Aumento do número de voos está relacionado com o crescimento da demanda

Porto Velho, RO - O Aeroporto de Porto Velho, vai passar a oferecer três novas opções de voos extras, sendo dois deles para São Paulo e um para o Nordeste. O aumento do número de voos está relacionado com o crescimento da demanda.

As solicitações de viagens aumentaram como de costume no final de ano, isso aocntece por causa do período de final de ano, principalmente, no que diz respeito à procura por passagens aéreas para comemorações do Natal, do Ano Novo e do verão no litoral ao longo das férias escolares.

No período de 20 de dezembro a 31 de janeiro, pelo menos duas vezes na semana (terça e quinta) haverá um voo disponibilizado pela Gol Linhas Aéreas, com destino a Guarulhos, na Grande São Paulo. A saída de Porto Velho está programada para às 2h25 da manhã.

Já os passageiros que viajarem de São Paulo para capital rondoniense têm programação para chegada no destino final às 1h45 da manhã.

Outro voo extra para São Paulo será ofertado pela Azul Linhas Aéreas. A partir de 18 de dezembro, o trajeto de Porto Velho a Campinas será percorrido diariamente de forma regular.
A saída de Porto Velho tem previsão para acontecer às 2h da manhã. E os passageiros vindos de Campinas têm a chegada a Rondônia por volta das 1h05 da manhã.

Além disso também a partir do dia 18 de dezembro, a rota Porto Velho à Recife passa a ter um novo voo permanente, também ofertado pela Azul Linhas Aéreas Brasileiras. O voo sairá uma vez na semana, aos domingos, partindo de Porto Velho às 02h15 da manhã. Já os passageiros que viajarem de Recife para Rondônia, tem previsão de chegada às 1h25 da manhã.

Fonte: Diário da Amazônia