Oferta de capacitação é uma parceria entre a Prefeitura de Porto Velho e o Ifro

Porto Velho, RO - Na capital, foram abertas inscrições para os cursos de cuidados básicos com idosos, empreendedorismo: Mesa posta e etiqueta e Estratégias de vendas por mídias sociais e páginas de internet. As vagas são limitadas.

O cursos, principalmente destinados a pessoas em situação de vulnerabilidade, tem como objetivo preparar essa população para o mercado de trabalho visando proporcionar melhor qualidade de vida.

As inscrições acontecem no DPPM, à avenida Pinheiro Machado, nº 1718, bairro São Cristóvão (ao lado da agência do Bradesco), das 09 às 13 horas. As inscrições se encerram no próximo dia 24 de outubro. O telefone para mais informações é o (69) 99258 8555.

Requisitos

Os requisitos para matrícula são: ser maior de 16 anos, possuir ensino fundamental II completo, apresentar RG (ou documento oficial com foto), CPF, comprovante de endereço, levar certificado, diploma, histórico escolar ou declaração escolar que comprove a conclusão da escolaridade devidamente assinada pela escola e sem pendências.

Fonte: Diário da Amazônia