Ambulâncias do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas para a unidade de saúde do município

Porto Velho, RO - Na madrugada de domingo (04), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de uma dupla tentativa de homicídio em um bar localizado no bairro Palheiral, no município de Candeias do Jamari, distante 20 KM de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

As primeiras informações obtidas pela equipe de reportagem, dão conta de que as vítimas foram identificados como os amigos Fábio O. F., 40, baleado na cabeça, e Ricardo L. S., 50, que levou várias facadas.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam ingerindo bebida alcoólica no bar, quando houve uma confusão porque Ricardo quis entrar no banheiro feminino, momento que o agressor desferiu várias facadas nele. Fábio com medo teria saído correndo e foi perseguido por dois homens em uma moto, onde fizeram vários disparos de arma de fogo, atingindo a cabeça da vítima, em seguida fugiram.

Ambulâncias do Corpo de Bombeiros foi acionada e socorreu as vítimas para a unidade de saúde do município, em seguida foram transferidos para o Hospital João Paulo II. A PM fez o registro da ocorrência como tentativa de homicídio. Os suspeitos não foram localizados e a Polícia Civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação