Um jovem e uma jovem morreram. Além disso, uma criança e um rapaz também foram baleadas e socorridas ao Hospital

Porto Velho, RO - A Polícia Civil confirmou a morte de mais uma pessoa, vítima do ataque a tiros em um lava a jato no residencial Orgulho do Madeira, ocorrido na manhã deste sábado (24), em Porto Velho (RO). A confirmação da morte foi feita no início da tarde deste sábado.

De acordo com informações da Polícia Civil, um jovem de 24 anos morreu no local. Além disso, uma jovem de 18 anos foi baleada e socorrida ao Hospital João Paulo II, mas não resistiu, ela foi a segunda vítima fatal do ataque a tiros.

Qual a motivação do crime?

Conforme informado pela assessoria da Polícia Civil, a principal suspeita é que o ataque tenha relação com briga entre facções. No ataque quatro pessoas foram atingidas pelos disparos, entre as vítimas uma criança.

De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em frente a uma lanchonete, ao lado de um lava a jato. Neste momento, um homem, em uma motocicleta, se aproximou das vítimas e efetuou vários disparos.

Quem foram as vítimas?


Kevin Gabriel da Costa Carneiro, de 24 anos – Foto: Arquivo Pessoal

A primeira vítima foi identificada como Kevin Gabriel da Costa Carneiro, de 24 anos. O rapaz estava com a filha no colo no momento em que foi baleado. Em seguida, Kevin caiu no chão e foi baleado outras vezes no rosto.

A filha de Kevin acabou sendo atingida no braço por um dos disparos. Além disso, uma jovem de 18 anos foi baleada nas costas, em seguida foi socorrida em estado grave. Mas não resistiu ao ferimento. A mulher doi identificada como Raissa Vitória Ferreira Peixoto, era funcionária da lanchonete.

A criança e um outro rapaz, foram socorridos. O estado de saúde de ambas as vítimas não foi divulgado.

Por fim, a Polícia Civil informou que encontrou várias cápsulas, calibre 9 mm, deflagradas no local.

Fonte: Diário da Amazônia