Mais de 35 músicos vão passar pelo palco do Mercado Cultural de Pvh

Por Marcelo Gladson

Sem cobrança de entrada, couvert artístico e taxa de serviço, o espaço público, histórico, turístico e cultural da capital rondoniense, o Mercado Cultural de Pvh, vai receber shows de diversos estilos musicais neste final de semana.

"Vale ressaltar que os shows acontecem de segunda a segunda" afirmou o empresário Sinezio Tapajós, permissionário do box Dourado do Madeira, localizado no Mercado Cultural, contando que terá novidade nas segundas, com promoções para elas, de bebidas e petiscos.


Sexta Mix

A primeira atração é as 18h, com show de Rafael Braga e banda, mandando o melhor do pagode. Na sequência, a partir das 21h, show da banda do cantor sertanejo Elly Lima.


Sábado

Apresentação do músico Diogo Rodrigues e convidados, a partir das 7h, no evento gastronômico Café Regional. A partir das 11h, tem também o evento gastronômico e musical "Feijoada com Samba e Pagode" com show do músico Reginaldo Makumbinha. 


"Forró das Antigas"

A partir das 18h50, show de Renê Cezar e Joice Fernandes e a partir das 20h40, show do grupo Estação do Forró.


Domingo

Tem o tradicional evento gastronômico e musical Café Nordestino, com o melhor do ritmo forró pé de serra, ao som do grupo Forró Madeira Pvh.

A partir das 12h, show com Charlis Cazan e Karol Gomez, no almoço promocional do box Dourado do Madeira.

A partir das 18h, show do grupo de pagode Kako Samba Soul.

Inf.: (69) 9-9901-6007.