Inscrições iniciam no dia 5 de setembro e seguem até o dia 9 do mesmo mês

Porto Velho, RO - A prefeitura de Nova Brasilândia D’Oeste, em Rondônia, através da Secretaria Municipal de Administração, abriu inscrições para um novo processo seletivo, que tem como objetivo preencher nove vagas, por tempo indeterminado, com profissionais do ensino fundamental e superior.

As vagas disponiveis são: motoristas Semusa (3), motoristas Semed (4), motorista Semas (1) e farmacêutico (1).

Os profissionais selecionados deverão exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, e com remuneração mensal no valo que varia de R$1.319,78 a R$3.396,87.

As inscrições iniciam no dia 5 de setembro e seguem até o dia 9 do mesmo mês e devem ser realizadas das 8h às 13h, na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na rua Brasília, nº 2277, setor 14.

Os inscritos serão avaliados através de análise curricular e apresentação de relatório de experiência profissional. Também será aplicada uma prova prática classificatória para os cargos de motorista.
A contratação será inicialmente por um ano, podendo ser prorrogada por igual período a critério da administração pública, mediante interesse público.

Fonte: Diário da Amazônia