De acordo com a PRF, ao todo 5,05 KG de drogas ilícitas foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição

Porto Velho, RO - A PRF (Polícia Rodoviária Federal) fez duas apreensões de drogas e recuperou dois veículos na última quarta-feira (31), em Rondônia. Os policiais fizeram as apreensões e recuperação de veículos ao longo da BR-364.

A primeira ocorrência foi registrada às 16 horas, próximo ao km 432, Jaru. Os policiais abordaram um Fiat Strada, sendo conduzido por um homem de 40 anos. O veículo tinha em aberto uma restrição de furto/roubo, além de apresentar adulteração nos sinais identificadores.

A segunda ocorrência foi registrada às 18 horas e 30 minutos, próximo ao km 760, em Porto Velho, onde um traficante reincidente, de 24 anos, foi preso ao transportar 3,9 kg de cocaína junto ao corpo.

A terceira ocorrência também foi registrada em Porto Velho, às 20 horas, próximo ao km 705. Um homem de 49 anos foi preso por estar embriagado e conduzindo uma motocicleta adulterada, com número de chassi e motor remarcados.

A quarta ocorrência, foi de tráfico de drogas registrada em Porto Velho, às 20 horas e 40 minutos, no km 699. Um ônibus foi abordado e duas mulheres, de 24 e 22 anos, foram presas ao transportar crack, maconha e cocaína.

De acordo com a PRF, ao todo 5,05 KG de drogas ilícitas foram apreendidas e encaminhadas à Polícia Judiciária para destruição. Os traficantes também foram conduzidos à Autoridade Policial, permanecendo à disposição do Poder Judiciário.

Veículos recuperados

Os veículos recuperados foram entregues à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. Já seus condutores foram encaminhados à Autoridade Policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Fonte: Diário da Amazônia