Mais de 60 candidatos que foram selecionados ainda não manifestaram interesse

Porto Velho, RO - Mais de 60 candidatos aprovados no concurso público de 2017, que foram convocados, ainda estão sendo esperados pela Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Administração, para assumir cargos efetivos na Secretaria Municipal de Educação (Semed). O prazo para apresentação encerra em 7 de outubro de 2022.

São oito professores nível II, 40 horas; dez professores nível II, 30 horas; dois professores nível II de educação física, 40 horas; 14 zeladores, 40 horas; seis agentes de vigilância, 40 horas; e 15 merendeiras, 40 horas. As funções serão ocupadas em unidades de ensino da área urbana.

O candidato que foi chamado tem até o dia 7 de outubro para comparecer na Gerência Geral de Recursos Humanos (GGRH) ou se manifestar por escrito, caso isso não aconteça, o convocado poderá perder a vaga.

O aprovado que não tiver interesse em assumir no prazo de convocação, poderá solicitar a reclassificação. O pedido tem que ser feito por escrito na GGRH, que assim vai para o final da fila.

Fonte: Diário da Amazônia