Droga foi encontrada dentro de uma casa alugada. Suspeitos foram vistos por um policial que estava à paisana.

Porto Velho, RO - Dois homens foram presos após serem flagrados com cerca de 300 kg de maconha. A ação foi realizada pela Policia Militar (PM) em Ji-Paraná (RO), na última terça-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrências, um policial à paisana observou a atitude suspeita de dois homens em uma motocicleta.

Eles estavam com uma bolsa e ao perceberem que estavam levantando suspeita, se desfizeram dela. Eles a jogaram para dentro de um terreno, onde tinha uma casa.

O policial parou e averiguou que dentro da bolsa tinha quatro tabletes de maconha, totalizando 2,2 kg. Nesse momento, ele acionou a guarnição da Força Tática.

A guarnição entrou na casa, que não tinha móveis. Isso levou os policiais militares a entenderem que o local era apenas um depósito de drogas. Dentro de um dos quartos, foram encontradas 13 caixas com vários tabletes de maconha. O total foi de 296,4 kg. Além da droga, uma balança digital também foi apreendida.

A proprietária da casa foi contatada. Ela relatou ter alugado o imóvel para um dos suspeitos que pagou R$ 750 no dia 30 de junho. Os homens receberam voz de prisão.

Fonte: G1/RO