Os criminosos foram vistos pelas testemunhas fugindo do local e aparentemente sem levar nada do pedreiro

Porto Velho, RO - O pedreiro identificado como Raimundo de Souza Fonseca, 61 anos, foi assassinado logo nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (01), em sua propriedade particular localizada na Rua Pastor Tavares, bairro Jardim Santana, zona leste de Porto Velho.

As informações obtidas pela equipe de reportagem no local junto as testemunhas, dão conta de que a  vítima estava saindo para ir trabalhar e assim que abriu a porta da casa foi surpreendido por dois bandidos que atiraram por duas vezes acertando a vítima que caiu ao solo onde agonizou até a morte.

Os criminosos foram vistos pelas testemunhas fugindo do local e aparentemente sem levar nada do pedreiro. A Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia e quando chegou pode constatar a situação e solicitaram uma equipe do Samu sendo que o médico constatou o óbito.

O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários e durante a perícia foi constatado perfurações na cabeça da vítima e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil segue agora com as investigações e não descartam a execução por motivos de acerto de contas.

Fonte: Redação