Vagas são para Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena

Porto Velho, RO - O Ministério Público Federal (MPF) divulgou o Processo Seletivo para a contratação de estagiários de nível superior nas áreas de Administração, Direito, Engenharia Civil e Informática para as unidades de Porto Velho, Guajará-Mirim, Ji-Paraná e Vilhena, em Rondônia.

São requisitos para participar que o interessado esteja em uma das instituições de ensino conveniadas com a Procuradoria da República em Rondônia (veja lista no fim da matéria) e, ainda, ter concluído pelo menos o 2º ano ou 4º semestre do curso.

A bolsa estágio é no valor de R$ 976,00, bem como a concessão de auxílio-transporte no valor de R$ 11,00, por dia estagiado presencialmente.

As provas (objetivas e discursivas) serão realizadas de forma presencial, na data prevista de 23 de outubro, das 8 horas às 12 horas, horário local de Rondônia.
Pré-inscrições

O estudante interessado deve preencher a ficha de pré-inscrição disponibilizada no site da Procuradoria da República em Rondônia no seguinte endereço eletrônico: (http://www.mpf.mp.br/ro/estagie-conosco/concurso-de-estagio-2022), no período das 8 horas do dia 21 de setembro até 3 de outubro de 2022.

A confirmação das inscrições dar-se-á por meio eletrônico, através do sistema de protocolo “MPF-SERVIÇO”, disponível em http://www.protocolo.mpf.mp.br, preenchendo os campos “remetente pessoa jurídica”, “responsável pelo envio” e “destinatário” da seguinte.

O período para a confirmação das inscrições será o mesmo daquele estabelecido para a efetivação da pré-inscrição, ou seja, das 8 horas do dia 21 de setembro de 2022 às 23h59 do dia 3 de outubro de 2022.

Os candidatos que não efetivarem a confirmação da inscrição e/ou não encaminharem todos os documentos solicitados no edital serão excluídos do certame.

Instituições conveniadas

Centro Universitário Internacional/UNINTER; Centro Universitário São Lucas – UNISL; Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná; Faculdade AVEC Vilhena – AVEC; Faculdade Católica de Rondônia – FCR; Faculdade Interamericana de Porto Velho – UNIRON; Faculdade de Educação e Cultura de Vilhena – FAEV; Faculdade Sapiens; Faculdades Integradas Aparício Carvalho – FIMCA; Faculdades Integradas de Cacoal – UNESC; Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia – IFRO e Universidade Federal de Rondônia – UNIR.

Clique e leia o edital

Fonte: Diário da Amazônia