Porto Velho, RO - Um homem de aproximadamente 50 anos, que era motorista de um carro modelo HB 20 ficou gravemente ferido no final da tarde domingo (18), após capotar em uma curva localizada no quilômetro 14 da estrada do japonês na região do Rio das Garças, região rural da zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do site, a vítima seguia na companhia de um amigo no veículo quando em determinado momento ao se aproximar da curva ele perdeu controle da direção e o carro capotou batendo em uma ribanceira e parando dentro de um matagal.

Outros motoristas que passavam pelo local ajudaram as vítimas a saírem do veículo e perceberam que o motorista estava com um corte profundo na cabeça e o colocaram dentro de um carro particular e quando já estavam trazendo ele para Porto Velho se depararam com uma equipe do Samu e logo fizeram a transferência do ferido e logo foi levado as presas para a emergência do hospital João Paulo II. A outra vítima teve leves escoriações.