Um homem apareceu no local e disse que o veículo o pertencia, porém o acidente foi causado por supostos assaltantes

Porto Velho, RO - Um motorista perdeu o controle do carro e colidiu contra a parede de um prédio onde funciona uma escola de cursos voltados à saúde, no início da manhã desta terça-feira (6), em Porto Velho (RO).

O acidente ocorreu na avenida Calama, próximo a Avenida Jorge Teixeira. Em seguida, populares acionaram a PM (Polícia Militar), no local os policiais encontraram o veículo e parte da parede destruída. Porém, o motorista fugiu do local.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, enquanto os policiais faziam o registro da ocorrência, um homem chegou no local e disse que estava com a posse do carro, mas o dono era o tio.

Aos policiais o homem contou que foi vítima de roubo. E que alguns homens roubaram o carro por volta de 1h da madrugada. Além disso, o homem disse que provavelmente foram os ladrões que causaram o acidente.

Ainda de acordo com a ocorrência, os policiais não encontraram indícios do roubo devido a ausência de câmeras de monitoramento no local e testemunhas.

Por fim, a guarnição liberou o carro ao homem. Além disso, os policiais disseram para o homem registrar um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil informando o roubo e os bens que foram roubados.

Fonte: Diário da Amazônia