Mariana reiterou apoio ao candidato, garantindo que eles trabalharão em plena sintonia a partir do próximo ano

Porto Velho, RO – Em mais uma atividade da campanha eleitoral que contagiou Porto Velho, Everaldo Fogaça (Republicanos), que concorre a deputado estadual, esteve na noite de ontem no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto, na capital, ocasião em que participou de reunião ampliada com a comunidade.

O evento contou com a participação de sua correligionária e candidata ao Senado Federal, Mariana Carvalho, que ficou muito feliz ao ver o grande número de pessoas que prestigiaram o encontro, em outra demonstração da popularidade e prestígio que Fogaça dispõe perante as comunidades de Porto Velho e entre a população em geral.



Mariana reiterou apoio ao candidato, garantindo que eles trabalharão em plena sintonia a partir do próximo ano, “com ações em parceria que trarão inúmeros benefícios à Porto Velho ao Estado de Rondônia”.



Por sua vez, Fogaça agradeceu a mais essa demonstração popular de carinho e confiança, reafirmou seus compromissos com a população e garantiu que irá retribuir ao apoio manifestado pela população “com muito trabalho e dedicação ao mandato, sendo a voz das comunidades de Porto Velho na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia”.

Fonte: Assessoria