Porto Velho, RO - Essa semana foi uma das mais gratificantes para o candidato ao governo, Léo Moraes e para o candidato ao senado, Expedito Junior. Lideranças políticas, empresariais, representantes do agronegócio, servidores públicos e demais grupos que estavam apoiando Ivo Cassol ao governo, passada a momentânea desorientação política eleitoral, estão aderindo à campanha de Léo Moraes ao governo e Expedito Junior, ao senado.

O avanço da candidatura de Léo Moraes vem progredindo por região. Com uma base sólida na capital, está centrando esforços no interior, onde tem angariado cada vez mais Lideranças importantes para o crescimento da campanha.

Léo Moraes tem sido muito bem recepcionado por onde anda, por seu jeito direto de falar com as pessoas. Não há planos mirabolantes, nem promessas de alcançar o céu. O que ele diz, é sobre o que as pessoas precisam e o Estado tem a obrigação de oferecer.

Saúde e estradas, por exemplo, são dois temas que estão em todos seus discursos e suas entrevistas, que fazem parte dos chamados "atos de coragem de governo”, que é um conjunto de ações que serão prioridades para os primeiros dias de gestão.

Para referendar a consistente pregação política de Léo Moraes, a sempre próxima da presença de Expedito Junior tem servido para ampliar a penetração da dupla junto ao eleitorado do interior. Além dos eleitores de Cassol que se viram sem candidato de uma hora para outra, Léo Moraes e Expedito Junior tem procurado mostrar a viabilidade de um grande e novo projeto de desenvolvimento para Rondônia, também para os indecisos, uma grande parcela dos eleitores a pouco mais de 20 dias para as eleições.