A plataforma é o local ideal para quem busca por um ambiente seguro e divertido para jogar.

Fãs de poker agora contam com uma nova plataforma de jogos de Poker online na qual podem disputar partidas com usuários de todo o mundo, o WPT Global. Projetada pelo World Poker Tour, a plataforma utiliza diversos recursos tecnológicos para entregar as melhores experiências possíveis para os seus usuários e promete novas funcionalidades para os interessados no universo de NFTs em um futuro próximo.

Não é novidade que o World Poker Tour utiliza recursos virtuais para ajudar seu público a ter a melhor experiência possível com jogos de poker. A empresa organiza torneios ao redor do mundo e já realizou transmissões para mais de 150 países e territórios em seus diversos canais oficiais.

Com o apoio de profissionais de diferentes áreas do universo tecnológico (executivos de tecnologia do Vale do Silício, cientistas, engenheiros de aprendizado de máquina e dados, designers e desenvolvedores de jogos) e jogadores de elite do poker, o World Poker Tour também desenvolveu o WPT Global, plataforma de jogos online que reúne players de diferentes nações em um mesmo espaço digital de partidas.

A plataforma foi lançada oficialmente para os brasileiros no primeiro semestre de 2022. Nela, usuários menos experientes podem encontrar uma série de conteúdos com informações sobre conceitos básicos do poker (regras do esporte, classificações de mão, regras de torneios, termos fundamentais do esporte e modalidades específicas - Texas Hold’em e Short Deck).

Já o ambiente de jogos, pode ser acessado a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana. Através de ferramentas tecnológicas, como Inteligência Artificial e Machine Learning, a plataforma combate bots e jogos predatórios, além de outras ameaças, em busca de um ambiente seguro para os seus membros.

“Nosso objetivo é fornecer segurança e proteção sem igual para todos os nossos jogadores. Desde fazer um depósito até desfrutar de um jogo justo nas mesas, estamos comprometidos em manter os mais altos padrões de segurança e integridade do jogo” - afirma a empresa em sua plataforma.

Promoções e um programa de fidelidade, que será lançado em breve, ajudarão a atrair ainda mais a atenção dos jogadores. Além disso, O WPT Global também integrará, em um futuro próximo, o uso de NFTs (Non Fungible Tokens) em sua plataforma. Os ativos poderão ser adquiridos no Poker Heroes Club.

Sobre o WPT

Fundado em 2002, o World Poker Tour é referência internacional no desenvolvimento e inovação do poker, bem como na promoção, organização e transmissão de partidas e torneios. Em 20 anos de existência, a empresa já transmitiu seus eventos para mais de 150 países e territórios e atualmente está produzindo sua 20ª temporada.

Através de seus diversos canais, o WPT também promove interações com jogadores dos mais diferentes níveis, disponibilizando ferramentas de educação e capacitação para participantes menos experientes, e utiliza sua influência para gerar transformações sociais positivas por meio da WPT Foundation.