Uma ambulância do SAMU esteve no local onde o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida

Porto Velho, RO - Um idoso ainda não identificado aparentando ter 60 anos foi encontrado morto com perfurações de balas na madrugada deste sábado (10), na frente de um residencial localizado na Avenida Mamoré próximo da avenida Calama no bairro Planalto I, região leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela nossa equipe de reportagem, alguns moradores da região ouviram diversos disparos de arma de fogo, na sequência uma motocicleta saindo em alta velocidade e logo se depararam com o corpo do homem caído na frente do residencial e solicitaram a equipe da polícia militar para poder averiguar a situação.

Uma ambulância do SAMU esteve no local onde o médico pode constatar que a vítima já estava sem vida, a PM manteve o local isolado para que a perícia pudesse fazer os trabalhos necessários onde foi encontrado uma faca na mão da vítima e após a conclusão o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal através do rabecão. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local e segue com as investigações para elucidar esse assassinato.

Fonte: Redação