Porto Velho, RO - A semana trará mais conforto, autoestima e boas notícias na área financeira. Firme bons acordos no trabalho e alavanque a carreira.



Áries (21/03 - 20/04)

A semana trará mais conforto, autoestima e boas notícias na área financeira. Firme bons acordos no trabalho e alavanque a carreira. Um projeto ambicioso poderá se concretizar. Este será um bom período para assumir mais poder e investir no futuro. Fique de olho numa oportunidade de negócio: transações imobiliárias terão andamento positivo. Encerre o passado e encontre seu lugar! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Touro (21/04 - 20/05)

Um novo projeto trará estabilidade financeira e mais tempo para curtir as coisas boas da vida. Renove conceitos, desenvolva novas ideias e redirecione a carreira. Você poderá finalizar um contrato insatisfatório, mudar a rotina e ganhar mobilidade. Aproveite a semana para abraçar causas coletivas, brilhar publicamente e aumentar o poder de influência. Amor em fase de descobertas e liberdade. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Formalizações, união familiar e perspectivas de crescimento financeiro darão segurança. Aproveite esta semana para se estabilizar, fortalecer as bases afetivas e tomar decisões de vida. Reencontros e resgates do passado criarão uma atmosfera protetora. Aprofunde o diálogo com os filhos, repense conceitos e revalorize a vida. Marte em seu signo favorecerá novos começos. Conquistas pela frente! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Câncer (21/06 - 22/07)

Fique de olho nas promoções e planeje a viagem dos sonhos. A semana será movimentada por informações estimulantes e novidades que darão no que pensar. Elimine pendências, recupere perdas e coloque a vida em ordem. Conversas com a família adquirirão um tom profundo: esclareça o passado e exponha suas necessidades. Inicie relações num novo grupo. Carreira em ascensão! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Leão (23/07 - 22/08)

Aumente a sintonia com sua força interior e dê crédito aos sonhos. A semana trará soluções financeiras e oportunidades de viagem. Vença burocracias, resolva assuntos práticos, acerte a documentação e desfaça confusões nas contas. Vários planetas retrógrados cobrarão reformulações de planos e reestruturações de vida. Conte com mais segurança nas relações e apoios relevantes. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Virgem (23/08- 22/09)

Uma conquista na carreira ampliará perspectivas. Lance um projeto ou impulsione um novo empreendimento e consolide o trabalho. A semana trará decisões importantes sobre o futuro, pessoal e profissional. Com Vênus e Sol em seu signo, seus encantos e competência estarão em destaque. Avalie oportunidades: você poderá optar por uma grande mudança no projeto de vida. Viagem à vista! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Libra (23/09 - 22/10)

Finalize um longo ciclo e comece outro. A entrada do Sol em seu signo nesta semana trará mais vitalidade, brilho e poder pessoal. Caminhos de maior realização profissional e pessoal ficarão iluminados. Repense objetivos e determine novas metas. Você poderá abrir um novo caminho na carreira ou embarcar em novas experiências e mudar o futuro. Decida uma viagem ou comece um curso. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Escorpião (23/10 - 21/11)

Reestruturações, decisões de moradia ou da vida familiar se farão mais urgentes nesta semana. Você finalizará um longo processo e abrirá espaço para mais conforto, tranquilidade e segurança. Cuidados de saúde pedirão atenção, planejamento e mais disciplina. A vitalidade estará baixa. Por isso, evite exageros e inclua novos hábitos na rotina diária. Uma proposta de longe surpreenderá e poderá trazer um novo trabalho! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Sagitário (22/11 - 21/12)

Estratégias darão certo. A semana trará sucesso nos empreendimentos, visibilidade e prestígio profissional. Inove a atuação no trabalho e assuma mais poder. Vários planetas retrógrados cobrarão acerto de rumos e reflexões profundas sobre o futuro. Planos a longo prazo ficarão mais definidos nesta fase. Assuma novos desafios e brilhe. Você contará com suporte para alcançar metas. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite esta semana para viajar com o par ou ampliar conexões internacionais. Relações de confiança de outra localidade poderão surpreender e abrir portas no trabalho. O futuro ainda parecerá incerto: repense o plano de carreira e as escolhas. O período será favorável para mudanças no projeto de vida e nos investimentos. Inicie uma atividade e espere por mais estabilidade financeira. Sucesso! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Aquário (21/01 - 19/02)

Espere por mais entusiasmo, abertura social e projeção a partir desta semana. Você terá boas razões para comemorar nesta fase de conquistas e vitórias. Mesmo que algumas respostas atrasem com Mercúrio retrógrado, o cenário será positivo em negociações de contratos, transações comerciais e nos estudos. Renove os sentimentos e vá mais fundo no amor. Prazer e cumplicidade em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Peixes (20/02 - 20/03)

As decisões desta semana afastarão medos e inseguranças. Concretize planos de casamento e aumente o entendimento com parceiros. Soluções para vencer os desafios financeiros poderão surgir de repente. Pense positivo e não desista fácil. Persistência e flexibilidade em negociações farão diferença nos resultados. Amor em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)