Porto Velho, RO - Aproveite o domingo para curtir a família, dar uma reformulada na casa e separar coisas sem uso para doação. Valerá se desapegar de objetos...




Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o domingo para curtir a família, dar uma reformulada na casa e separar coisas sem uso para doação. Valerá se desapegar de objetos e mimos que ocupam espaço e já não fazem mais sentido no momento atual. Histórias do passado serão resgatadas e ganharão um tom divertido. Aprenda com os erros e encerre repetições. A fase sugere escolhas diferentes e a libertação de velhos padrões. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Touro (21/04 - 20/05)

Ideias de trabalho e preocupações com a saúde ocuparão a cabeça neste domingo, o que inspirará novos projetos e revisão de hábitos. Pequenas ações farão diferença nos resultados. Evite se cansar demais ou exagerar nos prazeres gastronômicos. Na medida certa, você manterá o corpo saudável e o bem-estar. Leia notícias, circule, verifique informações, se atualize e não se engane com fake news. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Planeje uma viagem com antecedência, curta momentos agradáveis em família e valorize as origens. Este será um ótimo momento para fortalecer as bases afetivas e fazer as pazes com o passado. Sentimentos profundos envolverão reencontros e despedidas. O domingo será de muitas emoções: você poderá ganhar um presente significativo ou mimar os filhos com surpresas gostosas e carinho. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)







Câncer (21/06 - 22/07)

Com Lua em seu signo, foque no autocuidado e em sonhos. Emoções estarão à flor da pele: aproveite para expressar os sentimentos e necessidades pessoais. O domingo trará novidades atraentes e um olhar mais atento nas relações. Encontros e trocas de mensagens despertarão empatia; converse com amigos e encontre novas motivações. Aprofunde diálogos com a família e planeje mudanças. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Leão (23/07 - 22/08)

O domingo será de trabalho. Foque em ganhar mais e administre as finanças com mais atenção. Contratos insatisfatórios poderão ser reformulados. Sonhos com uma viagem especial poderão se concretizar em breve. Aproveite esta fase para colocar a vida em ordem, eliminar pendências e acertar a documentação. O futuro parecerá mais atraente com inovações na carreira e um novo ambiente social. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Virgem (23/08- 22/09)

Encontros carinhosos e acolhedores darão sabor ao domingo. Aproveite para rever amizades, trocar confidências e discutir novos planos. Várias cabeças pensarão melhor do que uma. Amplie perspectivas e referências. O orçamento apertado poderá adiar um projeto pessoal. Faça contas, acerte contratos e elimine despesas desnecessárias. Mercúrio retrógrado cobrará cautela na área financeira. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Libra (23/09 - 22/10)

Novos planos para o futuro finalizarão um longo ciclo. Aproveite o domingo para visualizar onde quer chegar e investir na evolução da carreira. Repense objetivos pessoais e decida uma viagem. O foco no seu desenvolvimento aumentará as chances de um relacionamento amoroso. Com Mercúrio retrógrado em seu signo, escolhas serão exigentes. Aposte só no que pode dar certo e vá com fé! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Escorpião (23/10 - 21/11)

Notícias de longe ou momentos inesquecíveis numa viagem anunciam um domingo de muitas emoções. Alimente a alma com paisagens bonitas e sentimentos positivos. A sintonia com a espiritualidade estará forte: considere a intuição e faça escolhas sábias. Trocas de confidências com amizades e com a família fortalecerão desejos de mudança. Planeje os próximos passos no trabalho. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Sagitário (22/11 - 21/12)

Mudanças no ambiente social ou na equipe rondarão a cabeça neste domingo, que trará avaliações e novos planos para o futuro. Aproveite para resolver assuntos do coração e intensificar a vida íntima. Renove os sentimentos e comece uma fase de mais satisfação e prazer no amor. Valerá também programar a agenda de trabalho e deixar espaços livres para outras atividades. Paixão em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Espere por muito carinho, clima de romance e momentos deliciosos no amor. O domingo será repleto de surpresas e de boas notícias para você. Um convite de longe ou momentos encantadores com o par numa viagem manterão o astral em alta. Atividades ao ar livre ou programas culturais serão ótimas opções para conhecer gente interessante. Repense metas profissionais. Novos planos para o futuro! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Aquário (21/01 - 19/02)

Palavras terão poder de cura neste domingo, o que trará sintonia com a sabedoria universal e decisões de vida. Repense filosofias e crenças, investigue os mistérios da vida e descubra prazeres diferentes. Mudanças acontecerão de dentro para fora. Conte com segurança nas escolhas e desenhe planos de longo prazo. Novo lifestyle trará leveza e naturalidade. Soluções serão mais simples do que parecem. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Peixes (20/02 - 20/03)

Aproveite este domingo para se divertir com os filhos ou com o par. Entusiasmo, criatividade e paixão colorirão o dia com tons quentes. Curta cada momento como se fosse único e alimente o coração com emoções positivas e alegria. Busque a segurança dentro de você e afaste o ciúme. Autoconfiança será a chave da felicidade e do sucesso. Confie nos sentimentos e realize sonhos. Casamento em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)