Porto Velho, RO - Iniciativas de hoje movimentarão o trabalho numa direção mais atraente. Firme novos contatos, harmonize a relação com parceiros e fortaleça...




Áries (21/03 - 20/04)

Iniciativas de hoje movimentarão o trabalho numa direção mais atraente. Firme novos contatos, harmonize a relação com parceiros e fortaleça sua posição. Plutão e Sol anunciam mais poder. Este também será um bom momento para iniciar um curso e construir um novo papel profissional, se estiver em busca da sua vocação e de mudanças na carreira. Amplie discussões nas redes sociais e verifique informações. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Touro (21/04 - 20/05)

Mesmo com atrasos ou entraves no trabalho nesta fase de Mercúrio retrógrado, resultados financeiros serão compensadores. Aproveite para renegociar contratos ou elaborar um novo projeto. O dia trará boas compras. Fique de olho também em oportunidades para ganhar mais e consolidar a carreira. Aumente a exposição, brilhe e conte com a empatia na conquista de novos espaços. Poder pessoal em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Com Lua e Marte em seu signo, o dia convidará para o autocuidado e a realização de desejos. Espere por conquistas pessoais e mais equilíbrio entre trabalho e outras atividades do seu interesse. Mercúrio retrógrado trará reflexões sobre os conceitos de prazer, amor e sobre seus talentos. O poder de comunicação estará em alta; sua vontade será de descer do palco e repensar a vida. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)




Câncer (21/06 - 22/07)

Mude a maneira de se relacionar e dê espaço a novas relações. O dia trará novas conexões e novidades de trabalho. Mesmo que Mercúrio retrógrado complique a cabeça e diminua a vontade de se relacionar, você brilhará em reuniões profissionais, entrevistas, exame ou nas redes sociais. Conte com mais clareza nas escolhas e decisões de vida. A fase trará aprendizados e evoluções na carreira. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Leão (23/07 - 22/08)

Acordos financeiros permitirão planejar o futuro e equilibrar o orçamento. Oportunidades e propostas poderão chegar de maneira inesperada. Com Mercúrio retrógrado, tente manter as comunicações em dia. Preste atenção em e-mails, mensagens e chamadas para não perder chances de trabalho. Valerá conferir contas e desfazer confusões. Inovações e sucesso na carreira! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Virgem (23/08- 22/09)

Experiências surpreendentes e contato com pessoas de diferentes culturas mudarão sua visão e suas filosofias. Você ficará otimista com novas portas que se abrirão na carreira. Impulsione um empreendimento ou lance um projeto pioneiro. Empatia e clima mágico envolverão os encontros e as interações de hoje. Abertura a novas relações e mudanças darão sabor ao ciclo. Poder em alta! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Libra (23/09 - 22/10)

Vá mais fundo na terapia ou no diálogo com a família, faça um balanço dos últimos tempos e finalize um longo ciclo. O dia favorecerá mudanças e revisão de objetivos. Uma viagem será tudo de bom no amor. Aposte num novo lifestyle e nos planos de desenvolvimento. Sentimentos elevados darão serenidade. Acalme inquietudes com fé, confiança no futuro e boas estratégias para chegar onde quer! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades de amigos e surpresas no amor animarão o clima. Foque nas relações e em mais abertura social. Uma mudança de atitude com a família produzirá um efeito positivo; rompa barreiras e expresse os sentimentos de maneira original. Gestos solidários aproximarão amizades. Fortaleça sua posição num novo grupo ou na equipe de trabalho. O dia trará decisões de vida e mais cuidado com a saúde. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Sagitário (22/11 - 21/12)

Brilhe, inove o trabalho e dê um passo maior na carreira. Uma proposta inesperada virá na direção dos sonhos. Boas notícias na área financeira aliviarão pressões e aumentarão o poder de escolha. Relações profissionais estarão aquecidas. Resolva conflitos ou esclareça mal-entendidos com uma amizade ou alguém da equipe. A fase trará prestígio, visibilidade e sucesso dos empreendimentos. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Notícias de longe e encontros carinhosos despertarão seus melhores sentimentos. Espere por surpresas gostosas e embarque em novas experiências. Criatividade e soluções originais não faltarão para vencer desafios financeiros e viabilizar um novo projeto. Conexões com pessoas de outras localidades abrirão portas no trabalho. Uma viagem a dois será tudo de bom! Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Aquário (21/01 - 19/02)

Novidades da família ou mudanças de casa agitarão o clima. Troque confidências com pessoas queridas, aprofunde vínculos importantes em sua vida e crie um ambiente protetor ao redor. O dia pedirá privacidade e tempo para pensar. Reveja filosofias e impulsione um projeto pessoal. Este será um bom momento para descobrir prazeres diferentes e aumentar a cumplicidade no amor. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)


Peixes (20/02 - 20/03)

Conversas gostosas criarão um clima envolvente no amor. Surpreenda o par ou dê chances ao acaso. Uma onda de energia positiva envolverá os encontros e as interações de hoje. Brilhe nas reuniões de trabalho, motive a equipe e descubra novos focos de interesse. Informações motivadoras chegarão de vários lados hoje. Por isso, mantenha o radar ligado! Associações e parcerias poderão se firmar. Presidência da República: veja qual signo mais concorre (e mais ganha)