Porto Velho, RO - Um homem que foi baleado na manhã da última quinta-feira (15), a Avenida Marechal Rondon esquina com Olavo Bilac, acabou falecendo após ser socorrido até ao Hospital Municipal de Seringueiras. A vítima foi identificada como Wanderley P. C.,  foi alvejado por 4 disparos de arma de fogo na região do abdômen por um homem que trajava jaqueta camuflada e era passageiro de uma motocicleta modelo Honda Bros preta que era pilotava pelo comparsa.

De acordo com informações os criminosos foram flagrados no local por câmeras de segurança minutos antes do crime, onde poderia ter tido uma discussão e depois foram embora na moto e não demorou muito a vítima saiu na frente do estabelecimento com algumas testemunhas e nesse momento os suspeitos retornaram e dessa vez o passageiro de posse de uma pistola efetuou vários tiros conta a vítima que ainda tentou correr, mas acabou sendo baleada e caiu ao solo agonizando e depois os bandidos fugiram do local tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar chegou com brevidade no local após receber a denúncia e se deparou com o homem caído e perdendo muito sangue e logo recebeu os primeiros socorros de uma ambulância do Samu e depois levado para o hospital local onde recebeu os cuidados devidos e não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito. Wanderley tinha passagem pela polícia e já foi morador de Seringueiras e atualmente estava morando na cidade de Buritis. A Polícia Civil da delegacia de homicídios também esteve no local colhendo as informações sobre o homicídios e não descartaram um possível acerto de contas.