O marido indignado, revoltado de ter sido traído, se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas

Porto Velho, RO - A Polícia Militar fez o registro de uma ocorrência de tentativa de homicídio, onde um homem ainda não identificado foi esfaqueado na tarde desta quarta-feira (14), ao ser flagrado na cama com uma mulher casada no bairro Flodoaldo Pontes Pinto na zona leste de Porto Velho.

Com base as informações preliminares, dão conta que o suspeito chegou e avistou uma moto estacionada em frente de sua residência, assim que entrou flagrou a esposa fazendo sexo com a vítima, em seguida entrou em luta corporal com o amante da esposa.

O marido indignado, revoltado de ter sido traído, se apossou de uma faca e desferiu um golpe nas costas da vítima e a mulher saiu correndo para tentar não ser lesionada pelo marido que depois do crime fugiu para não ser preso. A PM foi acionada e fez diligências pela região, mas o suspeito não foi preso.

A vítima recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e depois foi levado para a emergência do hospital João Paulo II. A Polícia civil investigará o crime.

Fonte: Redação