Vários meses se passaram desde que o famoso "fique em casa" foi anunciado e pode ser que nos últimos meses você tenha se aventurado a explorar novas habilidades ou habilidades, como fazer um curso online, aulas de culinária, fazer atividades físicas online, mas o que aconteceu com sua vida sexual? 

Se você tem um parceiro, é provável que consiga fazer sexting com mais frequência e assim manter a chama ativa, no entanto, será sempre bom procurar oportunidades que permitam que vocês se conheçam melhor, para que possam recorrer a um brinquedo, especialmente agora que você deve manter "a distância saudável". 


Como comprar produtos sexuais em sex shop online?


Você deve saber que durante o confinamento, as vendas de brinquedos sexuais em nosso país aumentaram bastante. Mesmo antes da recomendação de isolamento, as vendas aumentaram porque muitos clientes regulares fizeram compras e entre os produtos mais vendidos estavam vibradores, óleos e kits de bondage.


Se você também quer experimentar ou talvez por pena não se atreveu a entrar em uma dessas lojas, não se preocupe, esta é sua chance. 


Existe uma grande variedade de produtos sex shop ao alcance de um clique e se você não sabe o que ou como eles são usados? A maioria desses produtos tem descrições e algumas páginas até adicionaram vídeos para mostrar seu uso e cuidado. 


O que devo levar em consideração para fazer uma compra segura?


Seguem algumas considerações importantes: 


  • Você deve ter uma conexão de internet segura e privada porque, acredite ou não, existem pessoas que podem capturar pacotes de informações que são transmitidos através de redes de uso público. 

  • Verifique se o site é seguro e se corresponde ao estabelecimento que você acha que está usando. 

  • Verifique se a URL começa com https:// e se há um cadeado fechado no lado esquerdo. 

  • Consulte o aviso de privacidade para saber como seus dados serão usados, não deixe de ler as políticas de devolução, alterações, garantias, cancelamentos, exigências e restrições. 

  • Confira todos os preços, ou seja, verifique se não há custos extras e se estão inclusos, por qual motivo (talvez seja frete, impostos, embalagem especial para maior discrição). Não se esqueça que os dados bancários são depositados em campos específicos da página, pelo que não os deve introduzir noutro local.

  • Sempre guarde evidências como capturas de tela, caso você precise fazer uma reclamação, elas serão muito úteis.

  • Não importa se você tem um parceiro ou não, explorar novas sensações é um direito e talvez o confinamento seja uma ótima oportunidade para realizá-lo. 


Com essas dicas você conseguirá realizar suas compras de forma segura e totalmente online. Mas se ainda assim tiver receio, recomendamos a você a Shop Libido, sex shop que está a anos no mercado entregando prazer com total segurança e discrição aos seus clientes, oferecendo os melhores preços do mercado. 


O que você está esperando para mergulhar de cabeça no mundo dos produtos eróticos? Se descubra, apimente a sua relação e viva experiências jamais vivenciadas sem o uso desses itens que vão ganhar o seu coração!


Pesquise e faça agora mesmo a sua primeira compra em uma sex shop online!