Com a violência do forte impacto o Jeep capotou deixando o casal e a criança feridos

Porto Velho, RO - A Polícia Militar do batalhão de trânsito foi acionada para fazer o registro de um grave acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (05), no cruzamento das Ruas José de Alencar com Marcos Aurélio Gusman no centro de Porto Velho, capital do Estado de Rondônia.

De acordo com as primeiras informações dão conta que a família ocupava um carro modelo Jeep e seguia na Rua Marcos Aurélio sentido José Bonifácio, quando avançou a presencial e foi atingido por um carro modelo gol que seguia na José de Alencar sentido Calama.

Com a violência do forte impacto o Jeep capotou deixando o casal e a criança feridos e logo receberam ajuda de populares para sair do carro. Os ocupantes do outro carro não sofreram nada e logo uma equipe do Samu foi solicitada para prestar os primeiros socorros as vítimas que foram levadas para uma unidade de saúde.

O local foi mantido isolado e a perícia criminal foi acionada para fazer os trabalhos necessários e após a conclusão os veículos foram retirados do meio da via para liberar o fluxo de veículos.

Fonte: Redação