Porto Velho, RO - O candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça esteve no início da noite deste sábado 03 reunido com centenas de moradores do conjunto habitacional Orgulho do Madeira, um dos maiores polos residenciais de Porto Velho.



O logradouro é um dos locais onde Fogaça tem atuação bastante abrangente através de seu mandato na Câmara Municipal da capital, por isso a recepção ao candidato foi grandiosa, algo que impressionou os demais convidados para o evento desta noite.



Estiveram com Everaldo o candidato a deputado federal Lindomar Garçom (Republicanos), além de Gilvan Pereira, Superintendente do Turismo na ocasião representando o governador Marcos Rocha, e Avenilson Trindade, Secretário de Desenvolvimento econômico de Rondônia, que falou em nome do candidato a vice-governador, Sérgio Gonçalves.



Fogaça foi prestigiado por lideranças comunitárias e empresariais daquele setor da cidade, e em nome de “Rafael do Uber”, Presidente do Projeto Qualidade de Vida agradeceu a todas as manifestações de apoio.



O candidato aproveitou o momento para destacar uma ação de seu mandato de vereador que está acontecendo no Orgulho do Madeira esta semana, com a limpeza e reforma do sistema de galerias pluviais do conjunto habitacional, frisando que o mesmo olhar e atenção dada tanto a este logradouro quanto aos demais bairros populares de Porto Velho não só serão mantidos, como também ampliados.



“Quero aqui reiterar meu compromisso com os moradores do Orgulho do Madeira e com todos os demais presentes de outros pontos da cidade, que conhecem o meu trabalho e minha aliança com a parcela da população que é menos favorecida, e que carece de mais atenção do poder público.



Serei sua voz e seu grito na Assembleia Legislativa, e juntos vamos construir o projeto que trará desenvolvimento e qualidade de vida para os bairros e para o povo trabalhador de nossa querida Porto Velho”, discursou.



A agenda de campanha de Fogaça prossegue ao longo do final de semana, e você acompanha tudo em tempo real nas redes sócias e no site do candidato.