O time vem de uma vitória por 2 a 1 contra o Santos, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

O Ceará iniciou, nesta terça-feira (13), as preparações para o seu próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. A equipe tem um jogo marcado para o próximo domingo (18) contra o São Paulo. A partida será disputada na Arena Castelão e o apito inicial do confronto está marcado para as 16 horas.

O “Vozão” conquistou mais três pontos em sua última partida pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Lucho González comandou a equipe cearense pela segunda vez na competição em uma vitória por 2 a 1 contra o Santos, na Arena Castelão. Guilherme Castilho e Zé Roberto foram os responsáveis por balançar as redes pelo time.

Com o resultado, o clube encerrou a 27ª rodada do Campeonato Brasileiro na 14ª posição da tabela, com um total de 31 pontos.

Treinos

Depois de dois dias de repouso, nesta terça-feira (13), o Ceará iniciou as preparações para o seu próximo jogo, marcado para o domingo (18), contra o São Paulo. Ao todo, serão 5 dias de treinamento antes da partida, conforme afirmou o clube em nota divulgada em seu site.

Jogadores que não começaram a última partida trabalharam em campo com o técnico Lucho González.

“Os demais jogadores realizaram trabalhos recuperativos na academia e junto ao grupo do CESP.” - afirmou a nota.

Um novo treino está marcado para a parte da manhã desta quarta-feira (14). Novamente, o treino deverá ser realizado no CT Poraganbuçu.

Ceará Digital

Em meio ao processo de digitalização da indústria esportiva, o Ceará se prepara para fazer um lançamento de destaque no mercado, fruto de sua parceria com a corretora multinacional Bitci Brasil. As duas instituições vão lançar em breve o Fan Token oficial do “Vozão”.

O fan token é um tipo de ativo digital que tem se tornado cada vez mais popular no meio esportivo.

A Bitci Brasil é conhecida por representar marcas de destaque no universo de fan tokens, como a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a Seleção da Espanha e a Seleção do Uruguai, três campeãs mundiais.

Como parte do seu processo de consolidação no mercado nacional, iniciado neste ano, a corretora tem vários lançamentos planejados para um futuro próximo. Assim, vale a pena ficar atento para todas as novidades da empresa.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.