População havia fechado a BR em protesto pelo desaparecimento de Nataly Souza, de 22 anos. A jovem está desaparecida desde 14 de setembro.

Porto Velho, RO - Após três dias, moradores de Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré (RO), liberaram a passagem de veículos na BR-421. A manifestação começou no último sábado (24) em protesto ao desaparecimento de Nataly Souza, de 22 anos. Nesta segunda-feira (26) a rodovia foi liberada durante a tarde.

Durante todo o fim de semana a população bloqueou a rodovia com pneus. A ideia era chamar a atenção das autoridades de segurança pública para que investiguem o desaparecimento de Nataly.

A Polícia Militar (PM) e o Exército foram até o local da manifestação na manhã desta segunda-feira, tanto para conversar com os manifestantes quanto para continuar as buscas por Nataly que, até o momento, é considerada desaparecida.

Entenda o caso

Segundo boletim de ocorrência feito pela mãe de Nataly, a jovem saiu de casa no dia 14 de setembro, por volta das 21h, dizendo que logo voltava e desde então não foi mais vista.

A mãe também disse não saber com quem Nataly estava falando no momento e contou que a filha era ameaçada por uma pessoa de Nova Dimensão (RO) e outra pessoa do Acre.

Em uma das intimidações, a filha relatou para mãe que recebeu a ameaça de ser esfaqueada.

Fonte: G1/RO