Vítima voltava de um evento a pé por não ter conseguido chamar um carro de aplicativo

Porto Velho, RO - Uma tentativa de roubo contra um policial penal aconteceu na madrugada deste sábado (24), na zona leste de Porto Velho. O caso resultou na morte do suspeito e baleamento de sua companheira.

O casal teria tentado assaltar o policial na avenida Guaporé, bairro Três Marias, quando a vítima voltava de um evento a pé por não ter conseguido chamar um carro de aplicativo.

Chegando na rua Xeréu, o policial foi abordado pelos suspeitos que estava em um motocicleta CG125 de cor preta. Com a mão na cintura, o piloto gritou “perdeu, perdeu”. Temendo pela sua segurança, o policial sacou a pistola e fez disparos em direção aos suspeitos.

Após isso, o policial acionou a Polícia Militar que solicitou o Samu. A mulher foi socorrida com vida ao hospital João Paulo ll com ferimento na cabeça, já o comparsa morreu no local.

Com ele foi apreendido uma faca tipo peixeira e dentro de uma mochila vários objetos e um cachimbo para consumo de drogas.

Após os trabalhos periciais o corpo foi removido ao IML pelo rabecão. O Policial prestou esclarecimentos na Central de Flagrantes.

Fonte: Diário da Amazônia