Os funcionários do estabelecimento encontrou o casal sem vida no quarto

Porto Velho, RO - Um casal morreu dentro de um de motel ao esquecer o carro ligado no estacionamento – que se ‘comunica’ com o quarto em que eles estavam. A linha de investigação aponta que eles podem ter inalado monóxido de carbono, a substância os deixou inconsciente. O casal chegou no motel no último domingo (4) e foram encontrados sem vida no dia seguinte.

Conforme as autoridades policiais de Matamoros, em Tamaulipas, México, as vítimas são um homem de 30 anos e uma mulher de 21 anos.

Na segunda-feira (5), os dois deveriam sair do quarto, mas como não saíram, os funcionários foram até o quarto e os encontraram inconscientes e o veículo ainda estava ligado. As autoridades foram acionados e constataram o óbito, informou o Meganoticias.

De acordo com o noticiário, os corpos foram transferidos para o necrotério enquanto as investigações são realizadas. Os familiares da jovem de 21 anos conseguiram identificá-la, mas ainda deve ser feita a identificação do homem.

O site explicou que o monóxido de carbono é fatal quando se acumula em espaços fechados. “Quando há uma quantidade excessiva no ambiente, o corpo substitui o oxigênio nos glóbulos vermelhos por esse gás e ocorre o envenenamento”, publicou.

Fonte: Diário da Amazônia