Porto Velho, RO - Um homem de 34 anos, foi preso na noite desta sexta-feira (09), após ameaçar de morte e manter uma mulher em cárcere privado dentro de um quarto de motel na Rua Jundiá, bairro Lagoa, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações preliminares obtidas pela equipe de jornalismo, o suspeito chegou sozinho e começou a fazer o uso de drogas do tipo crack e depois teria chamado uma funcionária que foi ver o que o cliente queria e assim que se aproximou ela foi puxada para dentro do quarto sobe ameaças de morte por parte do suspeito que a manteve trancada dentro do quarto.

Logo outras funcionárias escutaram gritos de socorro e solicitaram a Polícia Militar que chegou no local e manteve diálogo com o suspeito que se negava a abrir a porta e ameaças esfaquear a vítima se a Pm entrasse no quarto. O homem exigiu da Polícia a presença da imprensa e uma irmã para poder se entregar.

Uma equipe de televisão da Rematv compareceu no local sobe a responsabilidade do Repórter Cleidson Silva, auxiliado pro repórter cinematográfico Diego Rodrigues que logo também se envolveram na negociação e depois de um bom tempo o suspeito resolveu colaborar.

Ele libertou a mulher que saiu correndo desesperada e nesse momento os familiares da vítima invadiram o local e agrediram o suspeito que só não foi linchado por que a Polícia teve que usar da força para retirar os familiares que estavam revoltados.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi colocado rapidamente dentro do camburão da viatura e foi levado para a central de flagrantes. Vítima contou que teria sido estuprada pelo suspeito, mas que não houve a penetração, onde deu detalhes de toda ação criminosa e depois foi levada para um hospital fazer exames. Na delegacia os policiais descobriram que ele tinha dois mandados de prisão em aberto.