Nas imagens é possível observar o suspeito utilizando o chapéu e máscara andando de um lado para o outro próximo do veículo

Porto Velho, RO - Um bandido ainda não identificado acabou sendo flagrado por câmeras de segurança de uma empresa na tarde de quinta-feira (01), furtando uma caminhonete modelo S 10 que estava estacionada na avenida Amazonas próximo de uma agência bancária no bairro Agenor Martins de Carvalho na zona leste de Porto Velho.

Nas imagens é possível observar o suspeito utilizando o chapéu e máscara andando de um lado para o outro próximo do veículo, em determinado momento o que parece ser uma chave micha ele consegue abrir a porta do veículo e foge do local tomando destino ignorado.

A polícia militar foi acionada para poder atender ocorrência após colher as informações sobre as características e a placa do veículo começar a intensificar o faturamento mas até o fechamento da matéria o veículo ainda não havia sido encontrado.

Quem souber de alguma informação sobre o paradeiro da caminhonete de cor vinho de placas JWR-8072 pode fazer uma denúncia através da polícia viu ou 190 da polícia militar.

Fonte: Redação