Termina neste sábado, dia 10, a edição 2022 da maior feira de liquidação da Região do Café, a Liquida Rondônia em Cacoal. Cerca de 60 empresas aderiram à liquidação e levaram para os consumidores cacoalenses e visitantes descontos que chegam a 70%.

“Esta é apenas a segunda edição da Liquida Rondônia que realizamos em Cacoal, neste formato, onde a feira de liquidação acontece dentro das próprias lojas. A Liquida teve início no domingo e desde então a gente vê as lojas bastante movimentadas, o que fomenta a economia como um todo”, destaca Joici Eggert Strey, presidente da Associação Comercial e Industrial de Cacoal, a ACIC, responsável pela organização da feira.

Organizada pela Associação Empresarial, a Liquida Rondônia em Cacoal conta com diversos parceiros e apoiadores, entre eles o SEBRAE RO e a Federação das Associações Comerciais e Empresariais de Rondônia (FACER).

“A Liquida Rondônia se configura como uma estratégia em rede, formada por parceiros e que é orquestrada pela ACIC. O Sebrae apoia essa ação de mercado, entendendo a importância da promoção dos pequenos negócios. O intuito é, além de ampliar as vendas, tornar as empresas mais conhecidas por novos clientes. Essa, em conjunto com as demais ações, propiciam o desenvolvimento dos pequenos negócios em Cacoal”, ressalta Thuyla Ribeiro, gerente do Sebrae na cidade.

Nesta sexta e sábado, últimos dias da Liquida Rondônia em Cacoal, as empresas começam cedo, a partir das 7h da manhã e seguem até a noite. Muitas das lojas participantes estenderam o horário de funcionamento para atender ainda mais e melhor os clientes.