A Polícia Militar após receber a denuncia rápido chegou no local e solicitaram uma ambulância

Porto Velho, RO -
Um adolescente de 17 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio na noite desta sexta-feira (23), ao ser alvejado com dois tiros na perna enquanto estava transitando na frente da Praça Ceu localizada na rua Antônio Flagra Moreira próximo da Benedito Inocêncio, bairro JK, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações apuradas pela equipe de reportagem do site Hora1rondonia, a vítima estava no espaço de recreação quando um casal ocupando uma motocicleta de cor escura passou sendo pilotada por uma mulher e o passageiro sacou de uma pistola calibre 9mm e efetuou vários tiros contra o menor que foi alvejado com dois tiros na perna e na sequência os suspeitos saíram em alta velocidade pegando a Benedito Inocêncio sentido ao residencial Orgulho do Madeira.

A Polícia Militar após receber a denuncia rápido chegou no local e solicitaram uma ambulância do Samu onde a vítima recebeu os primeiros socorros e depois foi levado as pressas para a emergência do hospital João Paulo II. No local os policiais localizaram três estojos de pistola calibre 9mm. A polícia civil seguirá com as investigações.

Fonte: Redação