Serão asfaltados cerca de 2,5 quilômetros do perímetro na avenida Calama

Porto Velho, RO - Moradores do residencial Cristal da Calama, zona Leste da capital, terão em breve o acesso às suas casas asfaltado através da avenida Calama. O pedido era frequente por parte dos moradores e está sendo atendido pela Prefeitura de Porto Velho, com o serviço sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob).

Desde a última semana o serviço de terraplanagem começou a ser realizado e mais de 400 metros de asfalto serão feitos nesta semana entre as ruas Ibrahim Sued e Carvalho. A expectativa é de que o asfalto contemple cerca de 2,5 quilômetros neste trecho. Na região, também estão sendo feitas a terraplanagem e drenagem em outros trechos.

Paralelo ao trabalho de pavimentação, uma empresa terceirizada continua com a drenagem, que dará mais qualidade ao serviço entregue.

FRENTES DE TRABALHO

Durante esta semana as equipes da Semob seguem em vários pontos da cidade cumprindo o cronograma de obras. A drenagem e preparo para a pavimentação estão sendo executados nos bairros Nova Floresta e Rosalina de Carvalho. Já o tapa-buracos é feito nas ruas dos bairros Três Marias, Castanheira e Cohab.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)