O dançarino rondoniense e acadêmico de Jornalismo, Juninho Dance, chegou esta semana do Rio de Janeiro, após mais um período de trabalhos na Cidade Maravilhosa, onde realizou vários trabalhos publicitários para lojas e ensaios fotográficos. 

Além de participar de sessão de fotos com o renomado “Shampoo”, o fotógrafo das celebridades, Juninho gravou em um Hotel de luxo em Copacabana, e atuou como destaque, no palco de uma das feiras populares, no Centro Luiz Gonzaga Tradições, pelo segundo ano consecutivo, como convidado.

Juninho foi contratado no ano passado pela agência W Model Group, do Rio de Janeiro, e tem sido muito requisitado para trabalhos de fotografias para catálogos e eventos. Nos últimos dois anos, o dançarino já se apresentou em cinco programas de TV, quatro no SBT e um na Record.  Ele é dançarino da Banda Axé Edineide Souza, da Furacão Produções, e, atualmente, cursa o segundo período de jornalismo. 

“A cada trabalho me sinto mais forte e preparado para voos maiores. Tenho me dedicado muito aos trabalhos que realizo e sou grato a todas as pessoas que acreditam em mim. Dentro de alguns anos serei um jornalista formado, mas continuarei seguindo minha vida de dançarino e de modelo. Se puder conciliar essas paixões, minha carreira será um sucesso”, comemora Juninho Dance.