Bandidos de grupos rivais trocam tiros no Orgulho do Madeira em Porto Velho, um jovem foi atingido

Porto Velho, RO - As noites de terror no conjunto habitacional Orgulho do Madeira, são cada vez mais frequentes. Os tiroteios estão se tornando contantes, na região da zona Leste de Porto Velho. Na noite desta quarta-feira (9), moradores enfrentaram mais um tiroteio.

Segundo informações, bandidos de grupos rivais trocaram tiros que acabou atingindo a mão de um jovem de 18 anos. Ele estava com a mãe e a namorada na hora do tiroteio.

O jovem foi socorrido por populares em um carro particular até unidade de Pronto Atendimento da região para que pudessem receber o atendimento médico adequado.

A segunda vítima não precisou de atendimento médico porque teve a bala ‘amortecida’ pelo celular que carregava em seu bolso.

Equipes da Polícia Militar (PM) foram para o local do tiroteio. Segundo os moradores, vidros de várias janelas do residencial foram atingidos pelos tiros. Ainda não há informações sobre prisões de suspeitos envolvidos na ocorrência.Vídeos feitos por moradores mostram sons de tiros dentro do residencial popular (assista abaixo).


Veja mais fotos














Fonte: Diário da Amazônia