Entre as propostas que está apresentando ao eleitorado está a busca da pavimentação da BR 174

Porto Velho, RO – Após ter chegado a anunciar que iria concorrer às eleições suplementares municipais de Vilhena, Rosani Donadon (PSD), a ex-prefeita do Município sulista voltou a trás e se manteve na campanha eleitoral à Câmara Federal.

Sendo a única mulher do Cone Sul a concorrer a deputada federal, e integrante de uma família tradicional na política da região, Rosani ainda agrega a experiência na vida pública, tendo sido secretária municipal de Assistência Social em Vilhena por muito tempo, chegando inclusive a ser prefeita da cidade.

Ela está focada na campanha para deputada federal, contando como fiel escudeiro o marido Melki Donadon, e começa a percorrer a região onde tem mais influência angariando apoios.

Entre as propostas que está apresentando ao eleitorado está a busca de pavimentação da BR 174, que liga o Sul de Rondônia ao Noroeste do Mato Grosso, interligando importantes polos do agronegócio; o fortalecimento do sistema de saúde de Vilhena, já que este atende toda a região; além da educação e programas de cunho social.

Rosani argumenta que a falta de representatividade do Cone Sul na bancada federal prejudica demais a região, lembrando da época em que o cunhado Natan exerceu mandatos na Câmara dos Deputado trazendo muitos recursos e desenvolvimento para a região e ao Estado de Rondônia.

Fonte: Redação