Nos compromissos cumpridos entre a tarde e a noite de sexta-feira 26 ele interagiu com centenas de pessoas, sendo o ponto alto da agenda uma reunião pública na Zona Leste com mais de 500 pessoas

Porto Velho, RO
- A programação de campanha do candidato a deputado estadual Everaldo Fogaça (Republicanos) continua empolgando apoiadores e o público em geral.

Nos compromissos cumpridos entre a tarde e a noite de sexta-feira 26 ele interagiu com centenas de pessoas, sendo o ponto alto da agenda uma reunião pública na Zona Leste com mais de 500 pessoas, contando também com a participação do candidato a vice-governador, Sérgio Gonçalves (União Brasil).

Além dos contatos na base do corpo a corpo ao longo de todo o dia, o candidato também participou do Programa Porto Show, sendo entrevistado pelo apresentador e jornalista Marcelo Melo, ocasião em que se falou muito a respeito das propostas que Fogaça tem levado nesta campanha, as metas de um futuro mandato na Assembleia Legislativa, além de apresentar aos ouvintes quais estão sendo as impressões que Everaldo vem extraindo de seus encontros com a população em termos de demandas que precisam ser atendidas.



“Temos muitas situações aqui em nossa capital que requerem a ação de um representante genuíno na Assembleia, para que possam ser resolvidas através de ações do Estado, assim como é necessário que Porto Velho tenha espaço produtivo e prestando retorno à comunidade dentro do Legislativo estadual, que possa promover iniciativas de apoio ao Município através de emendas parlamentares.

O povo da capital carece deste suporte, e eu posso ocupar este espaço de forma positiva”, declarou Fogaça.



Após a entrevista, já no período noturno, Everaldo esteve em reuniões na Zona Sul, no Bairro Cohab, onde esteve com lideranças e apoiadores, e Zona Leste da cidade, sendo este o ponto alto da agenda da sexta-feira. Organizada pelo grupo liderado por Edilson Bezerra, o encontro de Fogaça com a comunidade por quem ele tanto trabalha no mandado de vereador foi uma apoteose.

Mais de 500 pessoas, com moradores do Aeroclube, Jardim Santana e outros logradouros do entorno aguardavam Everaldo Fogaça, que chegou acompanhado pelo candidato a vice-governador, Sérgio Gonçalves, causando ótima impressão de prestígio e popularidade ao concorrente majoritário.

A reunião aconteceu no Sardinha’s Bier, na Avenida Raimundo Cantuária, e em sua fala Fogaça agradeceu a participação de todos, relatando que esta maciça demonstração de apoio é o resultado do trabalho desempenhado ao longo do mandato na Câmara de Vereadores, “o que me deixa com a grata sensação do dever cumprido”.

Mas ele acrescentou que quer fazer muito mais, frisando que as comunidades das periferias da capital precisam ser muito mais assistidas pelo Poder Público, no sentido de se levar urbanismo, pavimentação, drenagem, unidades de saúde, escolas, transporte público e muito mais.

“É preciso ficar claro que há uma defasagem que precisa ser sanada em termo de desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida para os moradores das comunidades de nossa cidade, e o mesmo compromisso que eu tenho com vocês enquanto vereador será mantido como deputado estadual, com a diferença que teremos juntos muito mais poder de fogo e abrangência para trazer dignidade, esperança e progresso para os bairros populares de nossa querida Porto Velho, e vamos conseguir com a união de todos em torno deste projeto.

Porto Velho e sua gente terão na Assembleia Legislativa uma pessoa comprometida com suas causas, e com o gabinete à disposição da população ininterruptamente. Podem contar comigo”, garantiu o candidato.

Neste sábado acontece mais um grande evento da campanha de Fogaça, e dentro de algumas horas a assessoria irá disponibilizar todas as informações da agenda do candidato para hoje.







Fonte: Redação