Vítima teria recebido a proposta via internet e era ofertado um trabalho de empregada doméstica

Porto Velho, RO - Uma mulher de Ji-Paraná teria recebido uma proposta de emprego, na noite de segunda-feira (8) quando se deslocou ao local para saber mais da oportunidade, sofreu uma tentativa de esfaqueamento.

A vítima teria recebido a proposta via internet e era ofertado um trabalho de empregada doméstica e receberia mensalmente um salário de R$1.900.

Interessada no emprego, a jovem se deslocou até a residência do que seria seu patrão localizada na avenida Maringá, com T-4, no segundo distrito de Ji-Paraná.

Ao chegar, durante a conversa com o suposto contratante ele disse que o emprego seria dela, porém, teria que ter relações sexuais com ele. Supostamente a jovem teria “aceitado”. E então o homem pediu para que ela retornasse no dia seguinte portando seus documentos pessoais para contratação.

Ao chegar novamente teria pedido que ela ficasse de joelhos e fizesse sexo oral nele. Durante a situação ele teria começado a bater no rosto da vítima, descontente com a situação e as agressões, pediu que ele parasse e ele não parou.

Para se desvencilhar e fugir do local, a jovem se apossou de uma faca e golpeou o homem pelas costas duas vezes. A faca chegou a entortar.

Ele caiu ao solo. Ela correu para fora da casa e chamou a polícia. O suspeito foi socorrido ao hospital municipal. A jovem foi socorrida para UPA de Ji-Paraná com o nariz sangrando.

Após atendimento médico, o suposto patrão recebeu voz de prisão e foi conduzido a Unisp, onde ficou a disposição da justiça para esclarecimentos.

Fonte: Diário da Amazônia