Jair Bolsonaro, do PL, deixou claro que permissão está concedida por ele independentemente de alianças oficias. Confira a declaração na íntegra

Porto Velho, RO - O presidente da República Jair Bolsonaro, do PL, se opôs ao ativismo judicial patrocinado pelo correligionário Marcos Rogério, senador da República e candidato ao Governo de Rondônia.

Ele gravou vídeo autorizando o uso de sua imagem por parte de qualquer postulante que esteja na corrida eleitoral rondoniense, independentemente de formalizações oficiais nas tratativas entre partidos.

Na manhã desta segunda-feira (22), o Rondônia Dinâmica veiculou matéria intitulada “Amparado por ex-aliados de Rocha, Marcos Rogério consegue evitar que governador associe seu nome a Bolsonaro; Google já excluiu conteúdo”.

Agora à tarde, após conversar diretamente com o regente do Planalto, Rocha recebeu o vídeo (confira abaixo) como resposta às declarações.

“Olá, prezados candidatos ao Governo do Estado, ao Senado Federal, a deputado federal ou deputado estadual de Rondônia, eu quero dizer a todos vocês, caso queiram usar o meu nome no material de propaganda de vocês, “santinhos”, televisão, rádio... me sinto muito honrado com isso.

Pode usar meu nome à vontade, independente de qual partido você esteja filiado. Este momento é de união para todos nós, para o bem do Brasil e o bem de Rondônia.

A todos então desse estado maravilhoso, estamos juntos. Fiquei muito honrado e feliz de vocês usarem meu nome na sua propaganda eleitoral não interessando qual partido você esteja filiado. Tá ok? Até a vitória de todos nós e do Brasil se Deus quiser [...]”.

ASSISTA:




Fonte: Rondônia Dinâmica